Social Icons

воскресенье, 6 ноября 2016 г.

As tensões raciais em os EUA: Serena Williams "não vai permanecer em silêncio"

Depois de LeBron James, Stephen Curry ou mesmo Colin Kaepernick, a tenista Serena Williams decidiu também denunciar a brutalidade policial contra os negros nos Estados Unidos.
Serena Williams decidiu denunciar a brutalidade policial contra os negros nos Estados Unidos. Em nome do Facebook , a tenista expressou uma experiência pessoal. "Eu perguntei ao meu sobrinho 18 anos para me levar para compromissos para que eu pudesse trabalhar no meu celular.À distância, eu vi um policial do lado da estrada. Eu rapidamente verificado se o meu sobrinho respeitado o limite de velocidade. Lembrei-me de que o vídeo horrível de uma mulher passando em frente de um carro, cujo namorado tinha sido baleado por um policial ", diz ela para começar.





Ela continuou sua ladainha, visivelmente irritado. "Por que eu ter pensado nisso em 2016? Já não experimentou bastante coisas portas suficientes abertos e tiveram um impacto sobre milhares de milhões de vida das pessoas? Mas eu percebi que tínhamos de continuar a fazer as coisas acontecerem, e não quão longe chegamos que conta, mas o que temos ainda para conquistar. "

"Chega um momento em que o silêncio é traição"

Enquanto vários grandes nomes do esporte americano já falei, LeBron James Stephen Curry, Serena Williams tinha até agora preferiu permanecer em silêncio. Um erro corrigido. "Eu me perguntava por que eu ainda não tinha manifestado a mim, eu me olhei no espelho, pensei em meus sobrinhos, que se eu tivesse um filho ou filhas. Como Martin Luther King disse: "Chega um momento em que o silêncio é traição"; Eu não vou ficar calado. " A posição assumida após as mortes de Terence Crutcher Keith Lamont e Scott, dois negros americanos abatidos há poucos dias pela polícia nas cidades de Tulsa e Charlotte.

Комментариев нет:

 
Blogger Templates